Alex Sandro Silva Baim foi abordado pela Polícia Militar com uma pistola municiada dentro de uma viatura da prefeitura. Ele pagou fiança de R$ 6,5 mil e foi liberado. O secretário adjunto de Governo da prefeitura de Ourinhos (SP) foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (29).
Segundo a Polícia Militar, Alex Sandro Silva Baim, de 49 anos, foi abordado enquanto utilizava um veículo da prefeitura.
Durante vistoria, os policiais encontraram uma pistola municiada com um carregador com 10 munições no porta-luvas do veículo.
Em depoimento, Alex alegou ter registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e apresentou o registro da arma. No entanto, segundo a polícia, CACs não podem transitar com armas de fogo municiadas.
Após o registro de prisão em flagrante, o secretário pagou uma fiança de R$ 6.5 mil e foi liberado. Ele vai responder em liberdade.
Em nota, a prefeitura de Ourinhos disse que tomou conhecimento do caso e que vai abrir um processo administrativo para apurar os fatos.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Secretário adjunto de governo de Ourinhos é preso por porte ilegal de arma de fogo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.