Operação da Polícia Civil prende mais de 100 pessoas na região de Bauru


Foram definidos alvos em potencial a serem investigados nos municípios de Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã (SP). Segundo balanço da corporação, a ação movimentou um efetivo de 387 policiais e 154 viaturas durante os cinco dias de operação. Operação ‘Limites Integrados’ da Polícia Civil prendeu mais de 100 pessoas no centro-oeste paulista
Reprodução/Google Maps
O Deinter (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) de Bauru (SP) finalizou nesta sexta-feira (28) a operação ‘Limites Integrados’, que prendeu 106 pessoas em todo centro-oeste paulista.
A operação, que teve início na segunda-feira (24), cumpriu mandados de busca e apreensão, mandados de prisão, além de prisões em flagrantes na área de seis delegacias seccionais da região.
De acordo com a Polícia Civil, foram definidos alvos em potencial a serem investigados na região dos municípios de Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã (SP). Segundo balanço da corporação, a ação movimentou um efetivo de 387 policiais e 154 viaturas durante os cinco dias de operação.
Polícia Civil prende mais de 100 pessoas em operação no centro-oeste paulista
As pessoas presas são suspeitos de roubos, furtos de veículos, estupros, tráfico de drogas, posse de arma de fogo, homicídios, entre outras infrações penais. Um adolescente também foi apreendido na operação.
Dentre os alvos, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), um homem de 22 anos foi preso suspeito de importunar sexualmente uma adolescente de 12 anos. O acusado foi preso em flagrante, logo após abordar a vítima e forçar um beijo. Ele foi ouvido e confessou ter praticado o ato.
Em Lins (SP), um mandado de busca e apreensão foi cumprido contra um homem suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil. A polícia encontrou fotos e vídeos de exploração sexual infanto-juvenil armazenada em seu aparelho celular.
Já em Marília (SP), a Polícia Civil apreendeu um carregamento de 35.480 maços de cigarros contrabandeados de origem paraguaia.
Ao todo, os policiais da operação apreenderam R$ 35,8 mil em objetos, R$ 29,5 mil em dinheiro em espécie, 59 celulares, 18 máquinas de caça níqueis, oito armas de fogo, além 1,6 quilos de maconha e 1,2 quilos de cocaína.
Delegado Ricardo Luiz de Paula Martines comandou as investigações da Operação Limites Integrados
Gabriel Pelosi/TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.