Emanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, foi executado a tiros de fuzil em frente a uma padaria, em Ponta Porã (MS), nesse domingo (16). Filho de juiz saía de padaria na fronteira quando foi morto.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Gilberto Emmanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, filho do juiz aposentado Mário Eduardo Fernandes Abelha foi morto fuzilado na tarde desse domingo (16), em Ponta Porã (MS), cidade que faz fronteira com o Paraguai. A vítima saía de uma padaria, quando foi morto por dois homens. Veja vídeo acima.
Morte é investigada pela Polícia Civil de Ponta Porã (MS).
Reprodução
Nas imagens, é possível ver Gilberto entrando em seu veículo, quando dois homens se aproximam em um carro preto. Ação é rápida e os suspeitos dessem do carro atirando. Gilberto chega a tentar fugir, mas é fuzilado.
Após realizar os disparos, os suspeitos fogem do local. Ainda não sabe o motivo da execução. Suspeitos do homicídio segue foragido.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã e foi registrado como “homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima”.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Vídeo mostra momento em que filho de juiz é fuzilado em frente a padaria na fronteira do Brasil com o Paraguai
Adicionar aos favoritos o Link permanente.