Sem água e ar-condicionado, servidores municipais do Poupatempo de Bauru paralisam atividades


Segundo o Sindicato dos Servidores Municipais de Bauru (Sinserm) os problemas estruturais acontecem desde esta segunda-feira (7). Atividades foram paralisadas nesta terça-feira (8). Servidores municipais do Poupatempo de Bauru paralisam atividades devido à falta de água e ar-condicionado
Gabriel Pelosi/TV TEM
Os trabalhadores municipais da unidade do Poupatempo de Bauru (SP) paralisaram suas atividades nesta terça-feira (8) devido a condições estruturais do local.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo o Sindicato dos Servidores Municipais de Bauru (Sinserm), a unidade está sem água e com o sistema de ar-condicionado inoperante desde esta segunda-feira (7).
Por isso, funcionários da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan), Secretaria de Bem-estar Social (Sebes), Secretaria de Finanças, Educação e do Procon estão paralisados.
O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru informou ao sindicato que a falta de água é restrita ao prédio do Poupatempo.
Servidores municipais do Poupatempo de Bauru paralisam atividades devido à falta de água e ar-condicionado
Gabriel Pelosi/TV TEM
Caminhões-pipa foram enviados para suprir a demanda temporariamente, mas segundo a organização, a solução não tem sido suficiente para restabelecer as condições normais de trabalho. Enquanto isso, apenas os servidores estaduais permanecem operando na unidade.
O g1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Estado de SP sobre as condições do prédio e a paralisação, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.