Justiça torna réu secretário municipal suspeito de adulterar placa de veículo em Marília


Fernandes Baratela, secretário municipal de suprimentos, foi preso no dia 13 de fevereiro em Marília (SP). Réu tem 10 dias para apresentar sua defesa. Secretário Municipal de Marília é preso por suspeita de adulteração de placa de veículo
A Justiça tornou réu o secretário municipal Fernandes Baratela, preso suspeito de adulterar a placa do veículo que dirigia no dia 13 de fevereiro deste ano, em Marília (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
O flagrante aconteceu na Avenida Vicente Ferreira, em frente ao número 102, por volta das 13h. Na época, apesar do boletim de ocorrência ter sido censurado, a TV TEM apurou que encontraram fita isolante colada na placa, adulterando o código alfanumérico.
Placa de veículo adulterada com fita isolante
Reprodução
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais militares foram informados sobre o veículo circulando com placa adulterada. Fernandes passou por audiência de custódia no dia seguinte da prisão e foi solto, e terá 10 dias para apresentar sua defesa à Justiça.
Em nota, o advogado de Fernandes Baratela informou que só irá se manifestar judicialmente. A TV TEM entrou em contato com a Prefeitura de Marília sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Secretário municipal é preso suspeito de adulteração de placa de veículo em Marília
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.