Jovem, de 16 anos, soltava pipa perto de uma rede de alta tensão, quando foi atingido por uma descarga elétrica nesta sexta-feira (8) em Botucatu. Família não autorizou a divulgação do estado de saúde dele. Acidente aconteceu na Rua Antenor Serra, no Jardim Monte Mor, em Botucatu (SP)
Google Maps/Reprodução
O jovem de 16 anos, que foi atingido por uma descarga elétrica enquanto soltava pipa perto de uma rede de alta tensão em Botucatu (SP), foi transferido, nesta segunda-feira (10) para a Unidade de Queimados do Hospital Estadual de Bauru (SP). A família não autorizou a divulgação do estado de saúde de menino.
Segundo boletim de ocorrências, o garoto soltava pipa perto de sua casa, quando a linha encostou na rede de alta tensão próxima.
O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital das Clínicas de Botucatu.
Representantes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) estiveram no local, onde foi constatado que a linha usada pelo jovem continha metal na composição, o que conduziu a alta tensão para o corpo do menino. Segundo os técnicos, a rede elétrica não foi danificada.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Adolescente eletrocutado ao soltar pipa é transferido para unidade de queimados em hospital de Bauru
Adicionar aos favoritos o Link permanente.