Suspeito alegou que a vítima partiu para cima dele com o objeto, mas conseguiu desarmá-lo e revidou. Agredido está em estado grave e foi submetido a uma tomografia. Suspeito de tentativa de homicídio com barra de ferro foi indiciado pela Polícia Civil de Bauru (SP)
TV TEM/Reprodução
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (1º), na Vila Nipônica, em Bauru (SP), após golpear outro homem com uma barra de ferro na cabeça.
O suspeito, de 32 anos, foi preso em flagrante, mas o boletim de ocorrência não detalha para onde ele foi encaminhado.
Já a vítima, Alef Wallan Barbosa dos Santos, de 29 anos, precisou ser levado ao pronto-socorro municipal em estado grave, inconsciente e passou por exames de tomografia. Não foram divulgadas informações atualizadas do estado de saúde dele.
Equipe da Polícia Militar foi chamada por volta das 2h30 até a Rua Shimpei Okiama com a informação de uma pessoa caída na via pública, conforme o boletim de ocorrência.
No local, os policiais encontraram Alef caído com ferimento na cabeça em atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Durante o atendimento à ocorrência, o suspeito se apresentou como o responsável pela agressão e disse que estava passando pela rua quando os dois começaram a discutir.
O homem disse ainda, segundo o boletim, que os dois se agrediram mutuamente e, em certo momento, Alef pegou a barra de ferro e partiu em sua direção, foi quando o suspeito das agressões desarmou a vítima e a golpeou na cabeça por três vezes.
O suspeito foi levado ao plantão policial, mas se recusou a assinar documentos referentes à ocorrência. Ele também se negou a fornecer suas impressões digitais, segundo o registro.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assista às reportagens da TV TEM
Homem é preso em Bauru por tentativa de homicídio após golpear vítima na cabeça com barra de ferro
Adicionar aos favoritos o Link permanente.