Fachada de prédio antigo que estava interditado desaba no centro de Jaú


Imóvel foi isolado pela Defesa Civil do município há cerca de quatro meses devido ao risco de desabamento. Local era frequentado por moradores de rua; não há informações sobre vítimas. Fachada de prédio antigo desaba em Jaú
A fachada de um prédio antigo, localizado na Rua Humaitá, no centro de Jaú (SP), desabou no começo da manhã desta terça-feira (17). O imóvel, localizado em frente à rodoviária, estava interditado.
O desabamento foi registrado por volta das 6h e, de acordo com a Defesa Civil de Jaú, não há informações sobre possíveis vítimas. Isso porque, apesar de estar interditado, o local era frequentado por pessoas em situação de rua.
Defesa Civil informou que o imóvel em Jaú estava desocupado e que a área já havia sido isolada
Central da Notícia / Divulgação
Devido ao risco de desabamento, o imóvel foi isolado há quatro meses com faixas. Há aproximadamente um mês cavaletes também foram colocados no local, já que pessoas continuavam passando pelas proximidades, segundo a Defesa Civil.
O serviço municipal afirma também que os proprietários do prédio já foram notificados para tomarem providências. Imóveis vizinhos ao prédio vão passar por avaliação de risco.
No dia 21 de abril, outro desabamento foi registrado na região central de Jaú. O problema afetou a fachada de um imóvel localizado na Rua Major Prado. No local funcionam pontos comerciais e um hotel.
Fachada do prédio desabou em Jaú na manhã desta quarta-feira
Central da Notícia / Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.