Grupo troca tiros com a polícia após roubar carro e clientes de bar em Marília

Ladrões conseguiram fugir, mas, horas depois, a polícia foi avisada de que um homem deu entrada no Hospital das Clínicas baleado. No local, os PMs reconheceram o homem que atirou contra eles. Uma perseguição policial terminou em troca de tiros entre a Polícia Militar e três suspeitos de roubo, na noite de sexta-feira (28), em Marília (SP). Um dos suspeitos foi baleado e preso.
Os criminosos roubaram o carro de um homem no distrito de Padre Nóbrega e, em seguida, usaram o veículo para roubar um bar e clientes do estabelecimento na mesma região, levando dinheiro, celulares e um cordão de ouro. Eles estavam encapuzados, um deles armados e fugiram com o carro.
A polícia foi avisada sobre a ocorrência e reforçou o patrulhamento na cidade para encontrar o trio de criminosos. O carro deles foi visto no bairro Jardim Califórnia e a PM deu sinal de parada, que não foi obedecido pelos ocupantes.
Os PMs perseguiram os suspeitos, que abandonaram o veículo e, quando desceram, atiraram contra os policiais, que reagiram.
Os ladrões conseguiram fugir, mas, horas depois, a polícia foi avisada de que um homem deu entrada no Hospital das Clínicas baleado. No HC, os PMs reconheceram o homem de 21 anos que atirou contra eles.
Depois de atendimento médico e cirurgia sob escolta, ele foi preso em flagrante por roubo e tentativa de homicídio. O delegado já representou pela conversão da prisão em preventiva. Os outros dois suspeitos continuam foragidos.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.