Dupla de criminosos foi presa em flagrante por roubo com concurso de agente e retenção da liberdade da vítima. Segundo a PM, os suspeitos tentaram coagir a vítima a transferir dinheiro. Um homem foi sequestrado por dois criminosos em uma avenida de Bauru, no interior de São Paulo, na noite do último sábado (9). Os bandidos prenderam a vítima dentro do porta-malas do carro. O objetivo dos criminosos era realizar transferências bancárias, mas a ação foi interrompida com a chegada da Polícia Militar.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada para atender uma briga na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Centro da cidade, mas ao chegar no local descobriu que duas pessoas haviam colocado uma terceira no porta-malas de um veículo e fugido em direção à Avenida Getúlio Vargas.
Pouco tempo depois, os policiais localizaram o carro na Rua Mário de Oliveira Matozzinho e deram ordem de parada ao condutor. No carro, a equipe encontrou a vítima, um homem, dentro do porta-malas.
Após se acalmar, a vítima relatou que os suspeitos disseram que iriam matá-lo, caso não ele não transferisse mais dinheiro. A quantia já somava aproximadamente R$6 mil.
A dupla de criminosos foi presa em flagrante por roubo com concurso de agente e retenção da liberdade da vítima.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Homem é sequestrado e colocado dentro de porta-malas de carro em Bauru
Adicionar aos favoritos o Link permanente.