Câmera na aeronave filmou perseguição entre Curitiba e São José dos Pinhais. Suspeito subiu em telhado, foi cercado e morreu em tiroteio, diz corporação. Perseguição termina com suspeito morto em Curitiba
Uma perseguição policial terminou com um homem morto e com um adolescente apreendido em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A ação começou após os dois suspeitos tentarem roubar uma pizzaria no bairro Cajuru, na capital, e fugirem de carro pela Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), no sentido São José dos Pinhais. Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o carro usado no crime foi roubado em Botucatu (SP).
Viaturas começaram a perseguir os suspeitos e um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar seguiu acompanhando a ação e a movimentação. Veja a cena vídeo acima.
Câmeras de segurança registraram quando a dupla parou o carro e saiu correndo na altura da Rua Joinville, no bairro São Pedro.
O adolescente se rendeu e o outro suspeito fugiu. O homem chegou a subir em cima de um telhado, mas foi cercado. A polícia diz que o homem disparou contra os agentes, que revidaram.
O suspeito foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a corporação, a dupla já era investigada.
O carro e uma arma também foram apreendidos. E o carro, com alerta de furto em São Paulo, foi recuperado.
LEIA TAMBÉM:
Ratinho Jr diz que suspensão de leilão do primeiro lote do pedágio não deve atrasar os demais
CNJ aponta ‘gestão caótica’ no controle de valores de acordos de colaboração fechados pela Lava Jato no Paraná
Capitão e soldado são acusados de crimes sexuais dentro do Hospital da PM; eles chamaram vítimas para sexo em grupo, segundo denúncia
Imagem de dentro do helicóptero da PM durante a perseguição
Divulgação
VÍDEO: os mais assistidos do g1 PR
📱 Leia mais notícias no g1 Paraná.
📱 Participe da comunidade do g1 Paraná no WhatsApp e no Telegram.
Polícia usa helicóptero para perseguir suspeitos de roubo por mais de meia hora e um deles acaba morto no Paraná, diz PM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.