Durante a viagem, o motorista teria finalizado a corrida antes de chegar ao destino. O condutor ainda não foi identificado. A Polícia Civil de Jaú (SP) investiga um suposto estupro cometido por um motorista de aplicativo contra uma adolescente, na madrugada do último domingo (17), na cidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a jovem, de 16 anos, solicitou o veículo ao sair de uma festa. De acordo com a mãe, a solicitação foi feita pela irmã da vítima.
Durante a viagem, o motorista teria finalizado a corrida antes de chegar ao destino. Neste momento, o abuso sexual teria ocorrido contra a jovem. Ainda segundo o BO, o suspeito deixou a vítima no endereço final após ter cometido o estupro. O condutor ainda não foi identificado.
Com o registro da ocorrência, já na manhã de domingo, a vítima passou por exames para constatar as agressões sofridas. O resultado ainda não foi revelado.
O g1 entrou em contato com a Uber, mas até a última atualização desta reportagem não obteve retorno. O caso foi registrado como estupro e é investigado pela polícia.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Adolescente diz ter sido estuprada por motorista de app enquanto voltava de festa em Jaú; polícia investiga o caso
Adicionar aos favoritos o Link permanente.