Festival Pet arrecada doações e verba para cuidadoras voluntárias em Bauru


Evento será neste domingo (24) com várias atrações, entre elas um concurso de fantasias com premiação. Também na cidade, uma feira de adoção vai ser realizada neste sábado (23). Festival será realizado em prol de cuidadoras voluntárias em Bauru
Arquivo pessoal
Neste domingo (24) tem a primeira edição do Festival Pet em Bauru (SP). O evento tem o objetivo de arrecadar doações e verbas para cuidadoras voluntárias de animais.
O festival, que vai contar com música e praça de alimentação, tem entrada de R$ 20 e toda a verba será revertida para ações de proteção aos animais vítimas de abandono e maus-tratos.
Além dessas atrações, o evento terá o concurso de fantasias pet. Os tutores podem inscrever os seus pets antecipadamente pelo WhatsApp (14) 98808-6203.
A competição, que terá premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados, tem vagas limitadas, mas caso não sejam preenchidas antecipadamente também haverá inscrições no local do evento.
Concurso de fantasias está entre as atrações do festival em Bauru
Divulgação
Uma das organizadoras, a cuidadora Cleuza Floriano, destacou a importância das ações que serão beneficiadas com o evento.
“São muitas vidas salvas e a luta continua. Desde criança cuido e amo os animais, já participei de vários eventos e resolvemos organizar esse em prol das cuidadoras independentes”, afirma.
O primeiro Festival Pet vai ser realizado na Rua Benedito Eleutério, 2-08, na Vila Pacífico.
Objetivo é arrecadar doações e verba para animais que são cuidados por voluntárias em Bauru
Arquivo pessoal
Feira de adoção
A Secretaria do Meio Ambiente (Semma) realiza evento de adoção de cães neste sábado (23), das 10h às 13h, em uma loja de produtos pets e agrícolas em Bauru (SP).
Os cães são filhotes, já vacinados e vermifugados. Ao todo, 16 animais estarão disponíveis para adoção responsável. A loja fica na rua Marcondes Salgado, 9-13.
Os interessados devem apresentar documento original com foto e comprovante de residência. O objetivo é incentivar a adoção responsável, lembrando sempre que o abandono e maus-tratos são crimes passíveis de reclusão e multa.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.