Os Paralamas do Sucesso faz show em Bauru e fala sobre os 40 anos de carreira: ‘Feitos para estar na estrada’


Apresentação com a Orquestra do Rock será nesta sexta-feira (20) e ingressos estão esgotados. Show tem caráter beneficente e renda será revertida para companhia de teatro. Paralamas do Sucesso fazem show em Bauru e comemoram 40 anos de carreira
Divulgação
Há 40 anos, o grupo Paralamas do Sucesso lançava o seu primeiro álbum “Cinema Mudo”, com músicas icônicas como “Vital e sua Moto”. O começo de uma trajetória repleta de sucessos que estarão no repertório do show que a banda carioca apresentará nesta sexta-feira (20) em Bauru (SP).
Em entrevista ao g1, Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone falaram sobre a carreira e a importância dos shows e o contato com o público.
“A vontade de tocar continua a mesma. Fomos feitos para estar na estrada fazendo shows. É o que nos alimenta”, afirmam.
Apesar de serem cariocas, os artistas têm forte ligação com o estado de São Paulo e também com o interior de São Paulo. “São Paulo foi, depois do Rio, o primeiro local que tocamos em 1983. Lá se vão 40 anos de conexão com o estado de SP.”
“É sempre bom voltar às cidades do interior, em especial Bauru, onde sempre fizemos shows maravilhosos. Tenham certeza que tocaremos tudo que esperam de um show dos Paralamas”, prometem.
Os Paralamas do Sucesso se apresenta
Reprodução
Os Paralamas do Sucesso se apresentam em Bauru com a Orquestra do Rock, de Campinas, que faz show pela primeira vez na cidade.
Formada por 36 músicos com formação clássica, mas com uma paixão em comum – o rock -, a orquestra apresenta um repertório com releituras dos clássicos do Led Zeppelin, Pink Floyd, Iron Maiden, Nirvana, Rolling Stones, AC/DC, Queen, entre outros.
“Já fizemos algumas vezes show com a Orquestra Rock. E o resultado é sempre demais. Abrem-se novos caminhos nos arranjos. É muito bacana”, afirma o trio do Paralamas.
O show começa às 20h e será realizado no Alameda Hall, porém os ingressos já estão esgotados. Para todos os que adquiriram os ingressos, a banda promete um show que une gerações.
“Hoje em dia temos um público misto de antigos fãs e a nova geração . É muito comum vermos pais, mães e filhos juntos em nossos shows”, finaliza.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília

Adicionar aos favoritos o Link permanente.