Upfront apresenta novidades da TV TEM para 2024 no centro-oeste paulista


Evento realizado em Marília (SP) e em Bauru (SP), nesta terça-feira (24), reuniu a diretoria do grupo de comunicação com anunciantes e parceiros locais e regionais. Upfront apresenta novidades da TV TEM para 2024 no centro-oeste paulista
Luís Ricardo da Silva/ g1
A TV TEM apresentou as novidades de sua programação e de seus projetos voltados a 2024 para clientes e parceiros das regiões de Bauru e Marília (SP), nesta terça-feira (24), com a segunda edição do Upfront.
O evento, realizado no restaurante Fire Garden, em Marília (SP), no horário do almoço, e no Fried Fish, em Bauru, à noite, trouxe as novidades multiplataformas que vão estrear no ano que vem.
Com o lema “Muito + que TV”, o ano de 2024 mostrará que o conteúdo que a TV TEM produz viaja além das telas da televisão, sem parar de se multiplicar, transformando-se em experiências e agregando cada vez mais relevância na região.
O evento reuniu clientes e profissionais de agências para que eles pudessem conhecer os produtos da empresa e planejar parcerias para o próximo ano.
Os apresentadores do Revista de Sábado, Marcos Paiva e Priscila Tanganelli; o apresentador do Tá em Tempo, Woody, jornalistas do TEM Notícias marcaram presença.
CEO da TV TEM, Vinícius Garrido
Luís Ricardo da Silva
Para o CEO da TV TEM, Vinícius Garrido, o Upfront quer “reafirmar o nosso posicionamento de parceria com o mercado, com a população e a intenção da TV TEM em promover o desenvolvimento regional, o desenvolvimento das pessoas e dos negócios”.
“O evento é importante porque mostra nossa visão de tudo aquilo que nós trabalhamos nos últimos meses, preparando o ano que vem. Temos as novidades de conteúdo, de tecnologia, as estreias de novos quadros e programas, novos formatos comerciais. Tudo aquilo que a gente imagina que vai trazer uma relevância ainda maior para 2024”, comenta.
Ainda segundo o CEO da TV TEM, a nova programação tende a aproximar o grupo de comunicação da comunidade local com jornalismo, entretenimento, realização de eventos e mais. “Queremos estar presentes no dia a dia, queremos estar presentes na vida das pessoas”, explica.
Entre as expectativas para o ano que vem estão as realizações de projetos tradicionais, ações junto à comunidade, como a “Taça das Favelas”, e a chegada do Gexperience ao interior de São Paulo.
No evento, também foi lançada a campanha “Sou + Bauru”, uma homenagem da TV TEM ao maior município do centro-oeste paulista.
“Teremos programas, novas temporadas na programação. Serão 76 estreias na nossa rede. Além disso, o jornalismo traz também novos quadros, é muita coisa bacana para acompanhar ao longo do ano”, pontua Francine Romagnoli, diretora de programação.
Segundo o diretor comercial da TV TEM, Itamar Ferrucci, o Upfront foi uma excelente oportunidade não só de mostrar os novos produtos da emissora, mas também de auxiliar o mercado publicitário no planejamento para 2024.
Diretor comercial da TV TEM, Itamar Ferrucci
Luís Ricardo da Silva/g1
“Trouxemos também ferramentas que ajudam, pesquisas, tendências de mercado, evolução para 2024, trazendo tudo isso e somando à nossa qualidade, audiência e novos produtos para o ano que vem, além dos já consolidados na casa”, pontua Itamar.
“A gente traz as novidades do ano seguinte, formatos, produtos, para que o mercado publicitário debruçe e tenha essa qualidade para desenvolver e definir o orçamento”, complementa o diretor comercial.
Entre os muitos parceiros presentes no Upfront Bauru, esteve o gerente comercial da Solito Alimentos, Fernando Manfrin, que ressaltou a importância do posicionamento da TV TEM frente ao mercado publicitário.
“Esse evento sempre é muito importante para a gente conhecer o que vem pela frente, para nos planejarmos, aproveitando as melhores oportunidades. Então faz toda diferença”, pontuou
Fernando Manfrin, Gerente Comercial da Solito Alimentos
Luís Ricardo da Silva/g1
Em sua primeira participação no Upfront, o proprietário de uma agência de publicidade de Botucatu (SP), Rodrigo Rondon, ratificou que o evento promove um sentimento de unidade e oportunidade entre mercado publicitário e TV TEM.
“A gente consegue conhecer melhor a TV, conhecer os produtos e, principalmente, ter uma ideia do lugar que estamos fazendo parte. São muitos os produtos e às vezes, na rotina, no dia a dia, esquecemos que temos outros produtos que são possíveis de diversificar”, diz.
Próximos eventos
O Upfront é realizado presencialmente nas sete cidades-sede da emissora. Antes de Bauru e Marília, a cidade de Sorocaba já havia recebido o evento na segunda-feira (23). Confira as próximas datas:
Araçatuba – 25/10 (quarta-feira), às 12h, no DBB Draft Beer Bar;
São José do Rio Preto – 25/10 (quarta-feira), às 19h, no Ammici (Quinta do Golfe);
Jundiaí – 30/10 (segunda-feira), às 19h, no The Champions;
Itapetininga – 31/10 (terça-feira), às 19h, no Viernes.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.