Motorista de caminhão morreu por causa de facadas antes de se envolver em acidente em MT


O acidente, conforme a Politec, foi ocasionado por causa do motorista do primeiro caminhão, que estava ferido enquanto dirigia o veículo. Acidente envolveu três carretas
Reprodução
O motorista do caminhão envolvido em um acidente com outros quatro veículos morreu, nesta quarta-feira (17), por causa de nove facadas que sofreu antes de trafegar pela Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá. É o que aponta a análise pericial feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A vítima foi identificada como Edivaldo Francisco Junior, de 38 anos. Ele morava no interior de São Paulo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O motorista seguia sentido norte quando bateu na lateral da segunda carreta, que, por sua vez, atingiu a caminhonete, o que provocou um capotamento na pista. A segunda ainda colidiu com a terceira carreta.
Os ferimentos aconteceram durante uma discussão com outro condutor antes dele seguir viagem pela Serra de São Vicente, onde ocorreu o acidente.
Conforme a Politec, a batida foi ocasionada por causa do motorista do primeiro caminhão, que estava ferido enquanto dirigia o veículo.
A causa da morte do motorista foi em decorrência das nove facadas que atingiram o coração, estômago e o braço direito, segundo a perícia.
A equipe de resgate da Nova Rota do Oeste esteve no local e prestou atendimento aos envolvidos. Uma pessoa foi encaminhada em estado leve para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e os demais ocupantes dos veículos saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.
A pista foi totalmente liberada às 17h, segundo a Nova Rota.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.