Moradores podem sugerir plano de ação para Lei Paulo Gustavo em Bauru


Prefeitura promove oitivas durante a semana para que população dê sugestões de ações para utilização dos recursos destinados ao município pela lei. Confira os locais das reuniões. Moradores podem sugerir plano de ação para Lei Paulo Gustavo em Bauru
Prefeitura de Bauru/Divulgação
A prefeitura de Bauru (SP) promove, entre segunda-feira (29) e sexta-feira (2), oitivas para elaboração de um plano de ação sobre a Lei Paulo Gustavo, que viabiliza recursos para execução de projetos culturais.
Segundo a administração municipal, o objetivo dos encontros é ouvir a população, que pode sugerir ações para utilização dos recursos que serão destinados ao município pela lei.
O total de recursos previstos para Bauru é de R$ 2.891.193,58, dos quais R$ 833.531,11 são verba não reembolsável, destinada a ações emergenciais voltadas ao setor cultural. O restante do montante é direcionado o setor audiovisual.
As reuniões serão realizadas das 19h às 21h em diferentes bairros da cidade. Os interessados podem procurar os locais mais próximos para se informar sobre a lei e contribuir com sugestões (veja os locais abaixo).
A Secretaria de Cultura preparou uma série de reuniões com artistas, produtores, técnicos e agentes culturais de todas as linguagens e setores da cultura, em especial do setor audiovisual, que vai receber a maior parte dos recursos.
Outra forma de participação é por meio do preenchimento de um formulário para Consulta Pública da Lei Paulo Gustavo, que estará disponível para receber respostas a partir desta segunda-feira (29).
Veja o cronograma das reuniões
Segunda-feira (29) – Biblioteca Ramal Falcão, na Rua Domingos Bertoni,  7-50, das 19h às 21h;
Terça-feira (30) – Biblioteca Ramal Ouro Verde, na Rua Gabriel Morales, 1-24, das 19h às 21h;
Quarta-feira (31) – Centro Cultural “Carlos Fernandes Paiva”, na Avenida Nações Unidas, 8-9, das 17h às 19h;
Quinta-feira (1º) – Biblioteca Ramal do CEU das Artes, Rua Maria José Silvério Dos Santos, quadra 2, das 19h às 21h;
Sexta-feira (2) – Biblioteca Ramal do Geisel, na Rua Alziro Zarur, 5-08, das 19h às 21h.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.