![](https://s2-g1.glbimg.com/jlDtx0vNr5HH8tBVkAPK18ocQXc=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/Y/k/eQOR7iRaGwqdZ0fu4QAw/design-sem-nome-7-.jpg)
Cães e gatos foram encontrados em uma casa no Centro de Botucatu (SP) com alterações no estado de saúde e extremamente magros. Ao todo 27 animais foram resgatados. 27 cães e gatos foram encontrados em situação de maus-tratos em Botucatu (SP)
Polícia Civil/reprodução
Uma operação policial realizada através dos Policiais Civis da Delegacia de Proteção Animal da Delegacia Seccional de Botucatu – DEPA prendeu, nesta terça-feira (8), uma mulher em flagrante por deixar 27 animais em situação de maus-tratos em Botucatu (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, foram encontrados 12 cães e 15 gatos na residência da suspeita, que estavam em situação de magreza, em falta de higiene e sem caixas de areia em número suficiente para os animais, caracterizando o crime de maus-tratos.
A mulher, de 39 anos, foi presa em flagrante e encaminhada à cadeia pública de Itatinga (SP), onde permanece à disposição da Justiça.
Mulher foi presa em Botucatu (SP) após deixar 27 cães e gatos em situação de maus-tratos
Polícia Civil/reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM