Prefeitura afasta presidente do DAE em Bauru

Afastamento foi publicado no Diário Oficial do município deste sábado (26), após decisão da Justiça na semana passada. Juíza ressaltou que Purini foi condenado, em 2003, por improbidade administrativa e a multa não foi paga. Purini informou que não vai recorrer e que já pediu uma audiência de conciliação. A Prefeitura de Bauru (SP) afastou o presidente do DAE, Renato Purini, após decisão da Justiça na semana passada. O afastamento foi publicado no Diário Oficial do município deste sábado (26).
A juíza do caso ressaltou que Purini foi condenado, em 2003, por improbidade administrativa e a multa aplicada como pena não foi paga.
Além disso, a juíza indicou que Renato Purini não tem curso superior completo, o que é considerado fundamental para o cargo que ele ocupava.
O pedido de afastamento foi feito pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Região. Carlos Alberto Daré, conselheiro do DAE, assume o cargo.
Renato Purini informou que não vai recorrer e que já pediu uma audiência de conciliação com a Justiça para resolver o assunto da multa.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.