De acordo com a Polícia Civil, Cristiana Camargo Lacerda fez o último contato com familiares e amigos no dia 18 de outubro, quando disse que iria romper o relacionamento com Fabiano Pacheco, em Lençóis Paulista (SP). Suspeito está foragido. Cristiana Camargo Lacerda está desaparecida desde o dia 18 de outubro em Lençóis Paulista (SP)
Polícia Civil/reprodução
A Polícia Civil investiga a suspeita de feminicídio após o desaparecimento de uma mulher no dia 18 de outubro, após a vítima romper relacionamento com companheiro, em Lençóis Paulista (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Cláudio Massa, a principal suspeita é de que Cristiana Camargo Lacerda, de 47 anos, foi assassinada por Fabiano Pacheco, de 45.
O boletim de ocorrência do desaparecimento foi feito no dia 20 de outubro pelo filho de Cristiana, que relata que a mãe saiu com seu carro acompanhada de Fabiano e, até a data, não tinha retornado para a casa e também não atendia ligações. Ele também relatou que o companheiro da mãe possuía um comportamento agressivo e possessivo, e que essa foi uma das motivações do término.
As investigações do caso tiveram início no dia 21, quando a Polícia Civil verificou, pelo circuito de monitoramento de uma praça de pedágio em Avaí (SP), imagens de Fabiano sozinho no carro de Cristiana. O carro foi localizado no mesmo dia em Três Lagoas (MS), sem vestígios de sangue.
Fabiano Pacheco é o principal suspeito do caso de feminicídio em Lençóis Paulista (SP)
Polícia Civil/reprodução
Apesar da mobilização das equipes na região para localizar o suspeito, ele não foi encontrado No dia seguinte, dia 22, a Justiça determinou a prisão preventiva de Fabiano Pacheco, que seguia foragido até a última atualização desta reportagem.
Buscas
Por meio das torres de sinal de telefonia da região, a polícia descobriu que Fabiano circulou pela área rural de Lençóis Paulista entre 23h do dia 18 e 1h30 do dia 19 de outubro, onde foram feitas buscas nesta segunda-feira (28). Até o momento, nada foi encontrado no local.
Os trabalhos de busca contam com o apoio da Polícia Militar, utilizando também o helicóptero Águia, e do Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, a suspeita de desaparecimento voluntário é descartada pelo comportamento de Cristiana, que era muito ligada à família e amigos e comprometida com seu trabalho.
Diligências em busca de Cristiana Camargo Lacerda foram feitas em uma área rural de Lençóis Paulista (SP)
Polícia Civil/reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM