Menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares, que também foram atacados pelo cão, que acabou morto. Ela teve a perna dilacerada e precisou passar por cirurgia. Menina foi socorrida e passou por cirurgia no Hospital Estadual de Bauru
Famesp/Divulgação
Policiais militares socorreram uma menina de 7 anos que foi atacada por um cão da raça pitbull, que era da própria família, na tarde desta terça-feira (17), em Bauru (SP). A criança teve a perna dilacerada e precisou passar por cirurgia.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com a PM, os policiais foram acionados após o ataque. No local, encontraram a madrasta da menina, de 25 anos, que também foi mordida pelo animal e apresentava ferimentos na mão e no antebraço.
Ao entrarem na residência, os policiais também foram atacados pelo cachorro. Um deles chegou a ser mordido na perna e precisou usar a arma para deter o animal e evitar novos ataques. O animal acabou morto.
Após controlar a situação, os policiais prestaram os primeiros-socorros à criança, aplicaram um torniquete para conter o sangramento e a levaram ao Pronto-Socorro Central de Bauru.
A menina recebeu atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital Estadual, onde passou por cirurgia.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: