Documento pode ser emitido até o vencimento no site oficial do DAE. O valor da taxa é destinado à conservação do sistema público de água e esgoto. DAE de Bauru anuncia desabastecimento por força de obra para melhoria do sistema
DAE/Divulgação
O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru (SP) informa que, a partir deste ano, a Taxa de Conservação de Redes (TCR) deverá ser emitida exclusivamente online.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
A TCR é cobrada de proprietários, titulares de domínio útil ou possuidores de terrenos não edificados sem ligação ativa de água e esgoto. O valor arrecadado é destinado à conservação do sistema de saneamento da cidade.
Caso a guia esteja em nome de outra pessoa ou o imóvel tenha sido vendido ou conectado à rede de água e esgoto, é necessário atualizar os dados cadastrais. A atualização pode ser feita pelo WhatsApp (14) 3235-6156 ou no posto do DAE no Poupatempo, com agendamento prévio.
A guia de pagamento deve ser acessada no site oficial do DAE, utilizando os dados de setor, quadra e lote do imóvel, conforme indicado no IPTU.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 10 195 ou no site oficial.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: