Jovem é preso após esfaquear o tio durante briga em Marília


Vítima foi atingida por pelo menos seis facadas, uma delas no peito. Homem de 56 anos foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde permanece internado. Homem de 56 anos foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde permanece internado
Divulgação
Um homem de 56 anos ficou ferido após ser esfaqueado pelo próprio sobrinho em Marília na noite desta terça-feira (31) após uma discussão entre os dois. O crime aconteceu em frente a um bar na Vila Real.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Napoleão Nunes Pereira e o sobrinho, Luís Antônio Freire da Silva, de 26 anos, tinham desavenças anteriores e acabaram discutindo na véspera da virada do ano.
Segundo Luís, o tio agredia outros parentes dos dois, entre eles a mãe de Luís, irmã de Napoleão e esse teria sido o motivo da discussão. A vítima foi atingida por pelo menos seis facadas, sendo cinco nas costas e uma no peito, foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Marília.
Ainda de acordo com o B.O, o estado de saúde de Napoleão é considerado estável, mas ele ainda deve passar por exames para avaliar a gravidade e a necessidade de cirurgia. Já o sobrinho dele, suspeito do crime, foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia.
Para os policiais ele confessou que esfaqueou o tio após uma discussão e indicou onde teria jogada a faca, porém o objeto não foi localizado.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.