Mulher é suspeita de matar marido com facada no peito após discussão no interior de SP

Vítima de 44 anos foi encontrada caída no chão da sala da casa em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Suspeita acionou a polícia e foi presa em flagrante por homicídio. Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de matar o marido com uma facada no peito, durante briga na residência do casal, localizada na Vila Saul, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), neste domingo (11).
A vítima foi identificada como Deusdete Francisco da Silva, de 44 anos, e a suspeita como Silva Servulo Melo, de 46 anos. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio.
Segundo o documento, a Polícia Militar foi chamada pela própria suspeita, que estava com as roupas sujas de sangue e aparentemente embriagada.
Deusdete foi encontrado caído no chão da sala. Silvia relatou que ambos discutiram e passaram a se agredir após eles terem ingerido bebida alcoólica.
A mulher afirmou que queria ir ao mercado, mas o marido escondeu o dinheiro, o que a deixou muito nervosa e motivou a confusão, segundo a versão oficial.
Ela contou ainda que pegou uma faca de cozinha e golpeou o marido uma única vez. Em seguida, a suspeita relatou que lavou a arma e, quando voltou para verificar como a vítima estava, Deusdete já não se movimentava e estava com o corpo gelado.
A morte foi confirmada por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Silvia foi levada para a cadeia de São Pedro do Turvo.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.