![](https://s2-g1.glbimg.com/Qi8grAmDiBse_ewnU87hCXEEu-E=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/o/T/6s3yUARvOpf6AqJQZOgw/g1-49-.jpg)
Pena foi fixada em 6 anos e 8 meses de reclusão e, segundo o processo, o réu fez mais de 40 pedidos de comida japonesa utilizando comprovantes de transferência falsos em Itatinga (SP). Prejuízo de restaurante de Itatinga (SP) foi equivalente a metade do faturamento no mês
Divulgação
Um homem foi condenado por estelionato após causar um prejuízo superior a R$11 mil a um restaurante japonês de Itatinga (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
A 9ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a decisão da Vara Única de Itatinga, proferida pela juíza Camila Ferneda Dossin.
Segundo o processo, o réu fez mais de 40 pedidos de comida japonesa utilizando comprovante de transferências falsas ou agendamentos de pagamento fraudulentos.
O esquema foi descoberto após a representante do estabelecimento perceber a diferença de valor no caixa.
Além disso, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, o valor apurado do prejuízo corresponde a metade do faturamento mensal do restaurante.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região