
Laíde Sousa Jacob de 77 anos foi atacada por criminosos que roubaram suas joias no dia 18 de fevereiro, em Bauru (SP). Suspeitos estão presos. Homem é preso suspeito de roubar joias e agredir idosa em Bauru
Uma idosa de 77 anos, vítima de um assalto violento no bairro Bela Vista, em Bauru (SP), morreu na manhã desta quarta-feira (2).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Laíde Sousa Jacob sofreu lesões após ser atacada por dois criminosos, que roubaram sua corrente de ouro e brincos no dia 18 de fevereiro.
Imagens de câmeras de segurança registraram os suspeitos caminhando em direção à idosa momentos antes do crime. Durante as investigações, a polícia prendeu um dos envolvidos, que confessou ter vendido as joias por R$ 465. As peças não foram localizadas, mas o comprador foi identificado.
Suspeito de roubar joias e agredir idosa é preso em Bauru
Polícia Civil/Divulgação
A investigação levou a outro suspeito, dono de uma loja na Rua Gustavo Maciel, acusado de receptação. No estabelecimento, a polícia apreendeu haxixe, maconha, dinheiro, joias possivelmente furtadas e 400 peças de roupas falsificadas.
O comerciante foi preso em flagrante por tráfico de drogas e crime contra a propriedade industrial. Os dois suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Avaí.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região