Homem suspeito de furtar celular é preso ao entrar no mesmo ônibus em que vítima estava em Bauru


De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, após ter o celular furtado, embarcou em um transporte coletivo circular para retornar à sua residência. No caminho, o suspeito do crime também entrou no veículo. Idoso teve seu celular furtado em um ponto de ônibus, na Praça Dom Pedro II, em Bauru (SP)
Google Maps/Reprodução
Um homem de 32 anos foi preso após furtar o celular de um idoso e ser reconhecido pela vítima dentro de um ônibus do transporte coletivo, em Bauru (SP). O caso foi registrado neste domingo (18).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, de 65 anos, estava utilizando o seu aparelho celular em um ponto de ônibus, na Praça Dom Pedro II, quando o indivíduo se aproximou, pegou o telefone e saiu correndo.
O idoso não conseguiu detê-lo e, na sequência, embarcou em um transporte coletivo circular para retornar à sua residência.
Pouco tempo depois, em um outro ponto, o suspeito do crime também entrou no mesmo veículo e foi reconhecido pela vítima, que conseguiu segurá-lo, com a ajuda de outros passageiros. O condutor do ônibus deixou os dois na base da Polícia Militar, para que a ocorrência fosse registrada.
O homem foi preso em flagrante por furto e como não pagou a fiança, no valor de R$ 2 mil, permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.