Polícia prende suspeito de matar a tiros transexual em Santa Cruz do Rio Pardo


Vítima, de 45 anos, foi morta a tiros dentro do próprio carro em abril deste ano. Suspeito de efetuar os disparos foi preso no último sábado (1º), em Hortolândia (SP). Polícia prende suspeito de matar a tiros transexual em Santa Cruz do Rio Pardo (SP)
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil prendeu no último sábado (1º) o suspeito de participar do assassinato de uma transexual, ocorrido em abril deste ano, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). A prisão aconteceu em Hortolândia (SP).
A vítima, de 45 anos, foi encontrada morta dentro do próprio carro, na Vila Gonzaga, na noite de 18 de abril. Ela foi alvejada nas costas por ao menos cinco disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, o homem preso em Hortolândia, de 32 anos, é investigado por efetuar os disparos. Ele foi capturado em um condomínio residencial na cidade.
O suspeito teria efetuado os disparos de cima de uma motocicleta, que era pilotada por outro homem, preso em junho.
As investigações apontam que o assassinato foi encomendado mediante pagamento de recompensa. O acusado de encomendar o crime teve a prisão temporária decretada, mas seguia foragido até a publicação desta reportagem.
Polícia Militar atende ocorrência de homicídio contra travesti em Santa Cruz do Rio Pardo (SP)
IBTV/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.