Danilo dos Santos Lima, natural de Nova Soure, era considerado foragido desde fevereiro deste ano, acusado de feminicídio. Na data do crime, no dia 18 de fevereiro deste ano, Daniela de Jesus dos Reis Macedo de 22 anos foi encontrada morta esfaqueada no pescoço. Daniela de Jesus dos Reis Macedo, de 22 anos, foi morto com golpes de faca, em Ibitinga (SP)
Facebook/Reprodução
O suspeito de ter matado a ex-namorada a facadas, em Ibitinga, no interior de SP, foi encontrado morto, na última segunda-feira (28), na região da Fazenda Pedra Branca, cerca de oito quilômetro do município de Conceição do Coité, na Bahia. A identidade do homem foi confirmada pela Polícia Civil na terça-feira (29).
Danilo dos Santos Lima, natural de Nova Soure, era considerado foragido desde fevereiro deste ano, acusado de feminicídio. O corpo dele foi encontrado na zona rural de Conceição do Coité e identificado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha (BA).
Segundo a Polícia Civil, Danilo apresentava marcas de tiros na cabeça e no ombro, supostamente disparados por uma arma de grosso calibre.
Danilo era foragido da polícia em São Paulo, após ter sido acusado de matar a ex-companheira Daniela de Jesus dos Reis Macedo, de 22 anos, a golpes de faca. Daniela também era baiana, de Caldas de Cipó (BA). Os dois moravam em Ibitinga, no interior de SP, na época do crime.
Vizinhos escutaram filho da vítima
Na data do crime, dia 18 de fevereiro deste ano, a jovem de 22 anos foi encontrada morta esfaqueada no pescoço. O crime ocorreu na Rua Sebastião Flávio Pinheiro, no bairro Maria Luiza II, em Ibitinga.
Segundo a Polícia Militar, vizinhos escutaram o filho da vítima, de 4 anos, chorando desde o dia anterior. Ao se dirigirem ao imóvel para verificar o que estava acontecendo, eles se depararam com o corpo da mulher.
Ainda segundo a Polícia Militar, o companheiro da vítima chegou a ser levado à delegacia, mas negou a acusação e se recusou a depor. Ele acabou liberado e, depois, com o mandado de prisão expedido, era considerado foragido.
Daniela de Jesus dos Reis Macedo foi sepultada no Cemitério Municipal de Ibitinga, no dia 19 de fevereiro, e deixou três filhos.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Suspeito de ter matado ex-namorada em SP é encontrado morto na Bahia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.