Silene é Jaú (SP) e foi assistir ao show da cantora norte americana junto da filha Lorena, que mora em São Paulo por causa dos estudos. Ao g1, a mãe lembrou o momento do crime. Mãe e filha de Jaú (SP) no show da Taylor Swift em São Paulo
Arquivo Pessoal
A mãe da fã da Taylor Swift que teve o celular furtado um dia após assistir ao show disse ter ficado surpresa quando o ladrão “devolveu” as fotos tiradas pela filha durante a apresentação.
Silene Dalpino e a filha Lorena Severino esperavam uma carona na Avenida Paulista para a mãe voltar para Jaú, no interior de SP, após realizar o sonho da jovem, de assistir ao show de sua cantora favorita, quando foram surpreendidas por um ladrão em uma bicicleta. O criminosos então puxou o celular das mãos de Lorena e fugiu.
“Ela pediu para ele pelo meu celular para mandar as fotos, porque ainda não tinha conseguido fazer nenhuma postagem sobre o show. Aí nós vimos pelo rastreador que ele tinha parado, foi quando ele realmente mandou as fotos. Eu fiquei impressionada, que de trágico virou cômico”, contou Silene em entrevista ao g1.
Jovem conseguiu recuperar fotos do show de Taylor Swift
Reprodução
Silene lembra que a filha ainda, numa reação desesperada, tentou ir atrás do ladrão. “Ele desceu a rua e ela saiu correndo na disparada atrás dele. Eu não sei como ela não foi atropelada. Começamos a gritar ‘pega ladrão, pega ladrão’, tinha até um posto policial um pouco para baixo, mas ninguém fez nada, porque acho que é bem corriqueiro”, lembrou.
Silene contou ao g1 que o homem que ofereceu carona para ela voltar para sua cidade natal foi bem prestativo e as levou de volta para o apartamento de Lorena, quando registraram o boletim de ocorrência. Logo após, Silene voltou para o interior de SP.
Lorena ainda guardava no celular as fotos do show com Taylor Swift e não havia feito nenhuma publicação até o momento em que foi furtada
Arquivo Pessoal
O criminoso chegou até a oferecer um “resgate” pelo aparelho no valor de R$ 500, no entanto, depois de um tempo, ele parou de responder.
Segundo Silene, a repercussão também surpreendeu mãe e filha. Lorena compartilhou o caso em uma rede social e escreveu: “Como explicar São Paulo?”. A partir daí, a publicação ganhou repercussão e viralizou no X (antigo Twitter).
Initial plugin text
“Eu não sabia que ia viralizar tanto, porque a Lorena teve uma força interior muito boa. Ela teve uma ideia que eu talvez não teria. Aí que ela achou engraçado e resolveu compartilhar nas redes sociais dela, foi aí que teve essa repercussão.”, finalizou.
Mãe de fã da Taylor Swift que teve celular furtado diz que não esperava fotos do show devolvidas pelo ladrão
Arquivo pessoal
Taylor Swift em São Paulo
Taylor Swift fez seis shows no Brasil durante sua passagem pelo país com a “The Eras Tour”. Três apresentações foram feitas em São Paulo, no Allianz Parque. Segundo a assessoria do estádio, 150 mil pessoas compareceram nas três apresentações.
A cantora norte-americana Taylor Swift realizou 1° show da turnê The Eras no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, na noite de sexta-feira (24).
TABA BENEDICTO/ESTADÃO CONTEÚDO
A cantora bateu recorde de público do Allianz e se tornou a única mulher a fazer shows no local por três dias seguidos com ingressos esgotados.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Mãe de fã da Taylor Swift que teve celular furtado diz que não esperava fotos do show devolvidas pelo ladrão: ‘De trágico virou cômico’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.